Geral Santo Antonio da Platina

Prefeitura investe cerca de R$ 800 mil em infraestrutura no Jardim São João

Jardim São João está recebendo meio-fio e pavimentação; uma rua está sendo aberta para ligar o bairro à localidades vizinhas Da Redação  Ontem, 20, funcionários da prefeitura municipal de Santo Antônio da Platina começaram a abrir uma rua (ainda sem nome), que vai interligar o Jardim São João aos bairros Alceu Garbelini e José Afonso.

Por Da Redação

20/03/2024 às 18:45:48 - Atualizado há

Jardim São João está recebendo meio-fio e pavimentação; uma rua está sendo aberta para ligar o bairro à localidades vizinhas

Da Redação 

Ontem, 20, funcionários da prefeitura municipal de Santo Antônio da Platina começaram a abrir uma rua (ainda sem nome), que vai interligar o Jardim São João aos bairros Alceu Garbelini e José Afonso. A nova passagem é uma iniciativa do secretário municipal de Planejamento Alexandre Levatti e do prefeito José da Silva Coelho Neto, que acreditam que o trecho vai facilitar a vida dos moradores dos três bairros.

As obras no Jardim São João já estão bem adiantadas. Já foram feitos meio-fio e pavimentação em algumas vias. Outras estão recebendo a terraplanagem, e base para meio-fio, e na sequencia colocação do asfalto.

A rua Amazonas está com as obras quase concluídas. A interligação que está sendo feita para outros bairros é praticamente uma extensão dela.

Para o secretário Alexandre Levatti, a região está sendo beneficiada por meio de várias ações. "Os bairros Alceu Garbelini e José Afonso tiveram participação do governo do Estado e as obras, no valor de mais de um milhão, já foram licitadas. Essas duas localidades terão obras de infraestrutura completas, como drenagem, meio –fio, calçadas, base e pavimentação. Como o Jardim São João fica na mesma região, não seria justo que os moradores não fossem beneficiados, então, a prefeitura resolveu fazer as melhorias por conta própria. Temos que lembrar que essas obras vão melhorar, e muito, a qualidade de vida dos moradores. É uma forma, ainda, de salientar, que a gestão do Zezão não priorizou apenas o centro da cidade, como muitas pessoas costumam dizer. As obras foram todas planejadas e sendo executadas conforme a entrada dos recursos", explicou.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo