Geral Últimas Notícias

Futebol: sorteio define grupos da Libertadores e da Sul-americana

Na noite desta segunda-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol, a Comebol, sorteou os grupos da Copa Libertadores da Copa Sul-Americana em 2024.

Por Da Redação

19/03/2024 às 16:35:46 - Atualizado há

Na noite desta segunda-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol, a Comebol, sorteou os grupos da Copa Libertadores da Copa Sul-Americana em 2024.

Na Libertadores, os brasileiros ficaram divididos da seguinte forma:

Grupo A, o Fluminense vai ter o Cerro Porteño, do Paraguai; o Alianza Lima, do Peru; e o Colo Colo, do Chile.

No Grupo B, o São Paulo terá a companhia do Barcelona, do Equador; do Talleres, da Argentina; e do Cobresal, do Chile.

No Grupo C, o Grêmio vai enfrentar o Estudiantes, da Argentina; The Strongest, da Bolívia; e o Huachipato, do Chile.

No Grupo D, o Botafogo terá pela frente o LDU Quito, do Equador; Junior Barranquilla, da Colômbia; e o Universitário, do Peru.

No Grupo E, o Flamengo terá como adversários o Bolívar, da Bolívia; o Millionarios, da Colômbia; e o Palestino, do Chile.

No Grupo F, o Palmeiras, os adversários Independiente del Valle, do Equador; San Lorenzo, da Argentina; e o Liverpool, do Uruguai.

E pelo Grupo G, o Atlético Mineiro vai encarar o Peñarol, do Uruguai; o Rosário Central, da Argentina; e o Caracas, da Venezuela.

Na Copa Sul-Americana, no Grupo B, o Cruzeiro terá a União La Calera, do Chile; Universidade Católica, do Equador; e o Alianza FC, da Colômbia.

Pelo Grupo C, o Internacional vai enfrentar o Delfin, do Equador; o Belgrano, da Argentina; e o Real Tomayapo da Bolívia.

No Grupo D, o Fortaleza vai enfrentar o Boca Juniors, da Argentina; o Nacional Potosí, da Bolívia; e o Sportivo Trinidense, do Paraguai.

Grupo E, O Atlético Paranaense terá pela frente o Danubio, do Uruguai; o Sportivo Ameliano, do Paraguai; e o Rayo Zuliano.

Pelo Grupo F, o Corinthians terá como adversários o Argentino Juniors, da Argentina; o Racing, do Uruguai; e o Nacional do Paraguai.

Pelo Grupo G, o Cuiabá terá como companheiros de chave Lanús, da Argentina; Metropolitano, da Venezuela; e Deportivo Garcilasso, do Peru.

E finalmente pelo Grupo H, o Bragantino terá o Racing Club, da Argentina; o Coquimbo Unido, do Chile; e o Sportivo Luquenho, do Paraguai.

© Reprodução/Conmebol

Esportes Brasília Times brasileiros não se enfrentarão na fase de grupos da Libertadores 19/03/2024 - 15:33 Web Liliane Farias Bruno Mendes - repórter da Rádio Nacional Libertadores Sul-Americana terça-feira, 19 Março, 2024 - 15:33 2:05
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo