Polícia Curitiba

Seis Mortos em Confrontos com a Polícia em Curitiba nas Últimas 24 Horas

Por RedeTV 190

19/03/2024 às 15:34:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Em uma série de ações policiais ocorridas nas últimas 24 horas em Curitiba, seis pessoas acabaram morrendo em confrontos com as forças de segurança. Os incidentes, distribuídos em três diferentes localidades da cidade, destacam a complexidade e a gravidade da situação enfrentada pelas autoridades no combate à criminalidade.

"Chefes do tráfico no Parolin"

A primeira ocorrência ocorreu no bairro Fanny, onde dois suspeitos, tidos como "chefes do tráfico" na região do Parolin, perderam a vida em uma troca de tiros com policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). O confronto ocorreu no cruzamento das ruas Durval Pacheco Carvalho e Maestro Francisco Antonello. Ambos eram conhecidos da polícia e eram alvos de investigações devido às suas atividades ilícitas. A dupla foi identificada como William Maran e Lucas Chefer, de 20 e 23 anos. O mais velho havia saído da prisão na última sexta-feira (15), pelo crime de tráfico de drogas, e ambos portavam duas pistolas 9MM.

Veio pra cima dos PMS

Já na região das Mercês, um homem, cuja identidade não foi revelada, foi morto pela Polícia Militar após tentar atacar os agentes com uma faca. O incidente ocorreu próximo à Praça 29 de Março, na rua Padre Anchieta, e o suspeito, que aterrorizava os moradores da área, acabou sendo alvejado pelas autoridades.

Perseguição e Morte

O terceiro confronto se deu na Cidade Industrial de Curitiba, onde três suspeitos de envolvimento em roubos foram mortos em um intenso tiroteio com a PM. Segundo informações da polícia, o trio estava em um veículo Fiat Doblò, conhecido por ser utilizado em atividades criminosas na região dos bairros Mercês e Bigorrilho.

A troca de tiros ocorreu após os suspeitos terem feito duas novas vítimas. Além disso, uma viatura da PM que se dirigia ao local do incidente acabou se envolvendo em um acidente, resultando em ferimentos para três policiais.

Os episódios de violência e confronto com a polícia destacam a necessidade de um trabalho contínuo e integrado entre as autoridades e a comunidade para lidar com a criminalidade e garantir a segurança pública. A investigação desses eventos é fundamental para esclarecer os fatos e buscar soluções eficazes para prevenir novas ocorrências similares no futuro.

Fonte: RedeTV 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo