Litoral Homicídio

Homem com mandado de prisão em aberto por homicídio é capturado pela GCM na Ilha do Mel

Por JB Litoral

18/03/2024 às 13:24:44 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Na tarde de sábado, 16, na Ilha do Mel, município de Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um homem de 24 anos que era procurado pela Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios da Comarca de Cruzeiro do Oeste.

De acordo com as informações da corporação, tudo começou por volta das 13h30, quando uma equipe da Patrulha Marítima da GCM, a qual realizava ronda pela Praia de Encantadas, na Ilha do Mel, foi acionada para se deslocar até o posto de saúde da localidade para encaminhar um paciente ao município de Pontal do Paraná.

No entanto, ao chegarem na unidade de saúde os guardas civis foram informados que o homem havia fugido do local e, posteriormente, ao ser feita a consulta da identidade do paciente, os agentes encontraram o mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio.

Durante a averiguação os guardas civis descobriram que o rapaz estava fazendo uma obra em um imóvel quando caiu do telhado e, então, precisou de atendimento no posto de saúde. Na sequência, a equipe chegou até o rapaz, o qual alegou que havia saído da unidade de saúde para falar com seu patrão, para que pudesse ser levado ao continente.

Diante da situação, o abordado acabou preso e foi encaminhado até UPA, em Paranaguá, para atendimento médico devido um ferimento na perna direita provocado pela queda, sendo, posteriormente, conduzido à Cadeia Pública, para o devido cumprimento do mandado de prisão.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo