Geral QUE ESPETÁCULO!

Com casa cheia, Zé Neto e Cristiano fecham a maior grade musical da Expo Umuarama

A dupla Zé Neto e Cristiano encerrou já na madrugada deste domingo (17/3) a incontestável grade de shows da 49ª Expo Umuarama/22ª Feira Internacional.

Por Da Redação

17/03/2024 às 16:19:31 - Atualizado há

A dupla Zé Neto e Cristiano encerrou já na madrugada deste domingo (17/3) a incontestável grade de shows da 49ª Expo Umuarama/22ª Feira Internacional. Pelo menos 30 mil pessoas assistiram ao espetáculo, que se deu em cima do palco e também na plateia, que cantou todas as músicas junto com os artistas, criando um gigantesco coral. 

Durante o show, Zé Neto gravou um vídeo para seus fãs dizendo que estava tocando em Umuarama, e que "isso aqui é Paraná, e a gente tem que respeitar". Em todas as paradas entre uma música e outra, o primeira voz da dupla sempre repetia o nome da Capital da Amizade.

Zé Neto e Cristiano também destacaram a presença de campistas da Igreja Católica, perguntando quem na plateia já tinha participado do movimento religioso. No camarim, a dupla recebeu a visita do Padre Machado, um dos nomes à frente dos retiros. O que era para ser apenas uma foto, se transformou em uma conversa longa e um pedido de bênçãos. 

A Expo Umuarama 2024 vai terminando da forma que começou, tomada por sucesso de público e elogios à organização do evento. A Sociedade Rural está fazendo a contagem de público nos 11 dias de exposição. Pela primeira vez, foram implantadas catracas em todas os acessos do parque Dario Pimenta da Nóbrega. 

"Desde o pós-pandemia, todas as edições da Expo Umuarama têm sido de muito público. Mas a exposição de 2024 tem algo a mais. Estamos vendo mais gente, mais famílias, mais pessoas interessadas em firmar negócio. Estamos vendo pessoas mais felizes, uma resposta que alegre muito os nossos corações, depois de tantos meses de trabalho", disse o presidente da Rural, Milton Gaiairi.

Entrada gratuita no parque neste domingo

Neste domingo (17) a entrada está sendo gratuita no parque. Apenas que for assistir o rodeio, a partir das 19h30, pagará ingresso popular, de R$ 20. A expectativa, mais uma vez, é de arena cheia. Choveu no início da tarde em Umuarama e a onda de calor que atingia a região foi desfeita. O clima é muito agradável na cidade.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo