Geral athletico

Athletico supera Operário de virada e fica próximo da final do Paranaense

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

16/03/2024 às 20:10:35 - Atualizado há

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

O Athletico saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Paranaense, vencendo o Operário por 2 a 1 neste sábado (16), no estádio Germano Krüger. A partida, válida pelo jogo de ida da semifinal, foi marcada pela emoção até os últimos momentos.

O Operário não facilitou a tarefa para o time visitante, abrindo o placar com um belo gol de Felipe Augusto. No entanto, o Furacão conseguiu a virada com Fernandinho, que converteu um pênalti, e de Pablo, o artilheiro do time no campeonato, que marcou o gol da vitória já no fim do jogo.

Este resultado coloca o Athletico em uma posição confortável para o confronto de volta, precisando apenas de um empate para garantir sua presença na final. Por outro lado, o Operário precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. O embate decisivo está marcado para o dia 27, quarta-feira, na Ligga Arena, onde o Athletico terá a vantagem de jogar em casa devido ao melhor desempenho na primeira fase do torneio.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo