Geral OMISSÃO DE SOCORRO

Casal é atropelado por Fiat Uno na Av. Londrina e condutor foge sem prestar socorro

Uma mulher, de 51 anos, e um homem, de 55, foram atropelados por um Fiat Uno na noite desta sexta-feira (8), na avenida Londrina, na Zona III de Umuarama.

Por Da Redação

09/03/2024 às 09:01:23 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Uma mulher, de 51 anos, e um homem, de 55, foram atropelados por um Fiat Uno na noite desta sexta-feira (8), na avenida Londrina, na Zona III de Umuarama. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 22h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e da Polícia Militar. De acordo com as informações, a mulher e o homem estavam atravessando a via pública quando foram atingidas pelo veículo de cor prata, quatro portas, modelo antigo (quadrado) que seguia pela avenida com sentido à Praça Portugal.

Após o atropelamento, o motorista não parou para prestar qualquer tipo de auxílio às vítimas, fugindo imediatamente do local. Pela rapidez de como tudo aconteceu, ninguém conseguiu coletar informações sobre o emplacamento do veículo, entretanto, é válido ressaltar que há câmeras de monitoramento em vários estabelecimentos próximos – o que pode auxiliar as autoridades a identificarem a placa e o condutor do carro.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento 24H (PA24H), porém a princípio sofreram ferimentos leves, de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros.

O caso foi repassado à Polícia Civil.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania