Entretenimento Séries

Parasyte: The Grey ganha novo trailer assustador; confira

Nesta quarta-feira (06), a Netflix divulgou o primeiro teaser da produção sul-coreana Parasyte: The Grey.

Por Da Redação

08/03/2024 às 08:50:55 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Nesta quarta-feira (06), a Netflix divulgou o primeiro teaser da produção sul-coreana Parasyte: The Grey. Prevista para o próximo dia 5 de abril, a prévia expôs a condição assustadora dos seres humanos após serem parasitados.

Com um minuto e meio, o vídeo inicialmente apresenta o organismo adentrando os corpos dos seres humanos. Na ocasião, o pequeno ser entrou por meio do ouvido. Com uma natureza bizarra, as alterações nos corpos são bizarras com deformidades na região da cabeça.

Saiba mais sobre a série

Com direção de Yeon Sang-ho, reconhecido por obras como Profecia do Inferno e Invasão Zumbi, a prévia explorou ainda a natureza combativa da humanidade ante à crescente ameaça parasita.

Inspirado no lendário mangá "Parasyte", de Hitoshi Iwaaki, que vendeu mais de 25 milhões de cópias em mais de 30 países, a produção seriada é estrelada por Jeon So–nee, intérprete de Su-in.

Além de Su-in, a trama segue ainda os trabalhos do Team Grey, força-tarefa dedicada à luta contra os organismos. Líder da organização, Lee Jung-hyun, interpreta Jun-kyung enquanto Koo Kyo-Hwan vive Kang-woo, descrito como um homem determinado na causa.

Diretor de Parasyte: The Grey comenta produção

Em declaração recente à Netflix, o diretor de Parasyte: The Grey comentou sobre a produção. Com foco na adaptação do mangá sucesso entre os anos 80 e 90, Yeon Sang-ho classificou o título como uma referência.

"Ter a oportunidade de construir sobre isso e criar algo novo não é apenas uma grande honra, mas também um sonho que se tornou realidade desde a minha juventude.", disse.

Ainda na mesma declaração o criador original, Hitoshi Iwaaki, também demonstrou entusiasmo. "Estou muito animado por esta ser 'uma nova história'; embora eu seja o autor do mangá original, também poderia ser um membro do público que experimenta emoção e admiração", declarou.

Foto: Reprodução/ Netflix

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo