Geral Notícias da Região

COLISÃO no CENTRO brazense fere mulher

Corsa e motocicleta bateram na Rua Abílio Dabul   Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (dia seis) envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou uma mulher ferida.

Por Da Redação

08/03/2024 às 04:50:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Corsa e motocicleta bateram na Rua Abílio Dabul

 

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (dia seis) envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou uma mulher ferida. A ocorrência foi registrada no município de Wenceslau Braz. A situação foi registrada por volta das 7h50m na Rua Abílio Dabul.

Conforme as imagens registradas por uma câmera de vigilância, o motorista de um GM Corsa que seguia no sentido bairro para o Centro parou o veículo para realizar uma conversão a esquerda, porém acabou cruzando em frente a moto que acabou atingindo a lateral do automóvel.

Na moto estavam duas mulheres, sendo a condutora, que trabalha como mototaxista, e a garupa. Logo após o impacto, a passageira se levantou e foi para calçada, sem ferimentos. Já a colega ficou caída ao chão.

Ela teve ferimentos leves sendo socorrida pela equipe da secretaria municipal de Saúde de Wenceslau Braz e encaminhada ao hospital de Caridade São Sebastião para avaliação médica. Ela teve alta no mesmo dia.

O motorista do carro não se feriu.

Reportagem: Folha Extra

Fonte: NP Diario
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo