Geral ESPORTE

Times da região conhecem adversários na estreia da Taça Bronze

Equipe de Santa Mariana estará na competição pelo segundo ano consecutivo Competição começa em 23 de março com Andirá, Barril (de Siqueira Campos), Santa Mariana e Wenceslau Braz na disputa Da Redação Os quatro times da região que disputarão o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze 2024 já sabem contra quem e onde fazem a estreia na competição, que tem a rodada inicial marcada para o dia 23 deste mês.

Por Da Redação

07/03/2024 às 20:48:18 - Atualizado há
Equipe de Santa Mariana estará na competição pelo segundo ano consecutivo

Competição começa em 23 de março com Andirá, Barril (de Siqueira Campos), Santa Mariana e Wenceslau Braz na disputa

Da Redação

Os quatro times da região que disputarão o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze 2024 já sabem contra quem e onde fazem a estreia na competição, que tem a rodada inicial marcada para o dia 23 deste mês.
A tabela completa do campeonato foi definida recentemente, assim como o regulamento com o formato da disputa. Andirá Futsal, Barril / Siqueira Campos, Santa Mariana /Bet 77 Futsal e Wenceslau Braz Futsal estão no grupo D, que ainda conta com Cafeeira Futsal, de Cambira, e Ibiporã Futsal.
Barril / Siqueira Campos e Santa Mariana / Bet 77 futsal fazem o clássico regional da rodada de abertura da competição. Wenceslau Braz Futsal estreia em casa contra o Ibiporã Futsal. Já o Andirá Futsal vai a Cambira enfrentar o Cafeeira Futsal. Os jogos estão marcados para as 20h e a entrada é franca.
A primeira fase da Série Bronze teve o critério regional para a formação dos grupos, no intuito de diminuir as viagens – e as despesas – das equipes participantes. Com 41 times participantes, são sete grupos.
Para a segunda fase serão 36 classificados, com os cinco melhores de cada chave e o melhor sexto colocado. Nesta etapa serão formados seis grupos de seis times, com os dois melhores avançando, além dos quatro melhores terceiros colocados, para as quartas de final.
A partir daí a competição passa a ser eliminatória, com jogos em ida e volta, sempre com a equipe com a melhor campanha fazendo o segundo jogo em seus domínios. O formato garante calendário para praticamente o ano todo.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo