Entretenimento Filmes

Netflix, Prime Video, Max e mais: Confira as principais novidades que chegam aos streamings em março

Neste mês de março, os principais streamings recebem diversas novidades em seus catálogos.

Por Da Redação

05/03/2024 às 13:29:36 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Neste mês de março, os principais streamings recebem diversas novidades em seus catálogos. Com protagonismo de grandes nomes do cinema como Adam Sandler e Lindsay Lohan, plataformas como Max e Prime Video recebem títulos de sucesso em bilheteria no último ano.

Confira novidades da Netflix

Adicionado a plataforma no dia 1º de março, O Astronauta apresenta a história de Jakub, viajante espacial à deriva. Protagonizado por Adam Sandler, o longa é baseado no romance Spaceman of Bohemia, de Jaroslav Kalfa?.

Dentre as séries, no último dia 1º de março, estreou a produção sul-coreana Meu Nome é Loh Kiwan. Nesta quinta (07), é a vez de Magnatas do Crime, criada e roteirizada por  Guy Ritchie.

Young Royals chega ao fim na terceira temporada. Com seis episódios totais, a série apresenta os cinco iniciais no dia 11 e o capítulo final uma semana depois, em 18 de março. Em 15 de março, estreiam o longa Pedido Irlândesprotagonizado por Lindsay Lohan – e a série sul coreana, Chicken Nugget.

Dentre outras produções estreantes no mês, a Netflix recebe nos dias 21 e 22 deste mês a série de ficção científica O Problema dos 3 Corpos e o longa Shirley Para Presidente. O filme  é protagonizado pela vencedora do Oscar Regina King.

Veja novidades em outros streamings

Sucesso de bilheteria em 2023 com mais de 1 bi de dólares arrecadados, a animação Super Mario Bros. O Filme é um dos destaques no Prime Video, com chegada marcada para 08 de março.

No dia 14 a plataforma recebe a segunda temporada da animação Invencível. Nos dias 16 e 21 de março estreia a dupla de longas-metragem Adão Negro e o remake de Matador de Aluguel.

Na Max, a minissérie O Regime já está disponível, já nesta sexta-feira (08), a plataforma recebe Wonka, estrelado por Timothée Chalamet. A Apple Tv+, tem como destaques o longa Napoleão – já disponível – e Palm Royale, no próximo dia 20 de março.

Imagem: Reprodução/Freepik

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo