Geral JARDIM SOL NASCENTE

Em Umuarama, homem dá carona a duas mulheres e fica a pé, sem carro e dinheiro

A equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar foi acionada às 8 horas da manhã deste domingo (3/3) para atender a uma ocorrência no Jardim Alvorada, onde um homem de 60 anos relatou ter sido vítima de roubo.

Por Da Redação

03/03/2024 às 19:15:19 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar foi acionada às 8 horas da manhã deste domingo (3/3) para atender a uma ocorrência no Jardim Alvorada, onde um homem de 60 anos relatou ter sido vítima de roubo. O solicitante disse que na noite anterior (2/3), por volta das 23h40, deu carona para duas mulheres. Ao chegarem no Jardim Sol Nascente, as autoras, munidas de uma faca, anunciaram o roubo, pressionando a arma no tórax da vítima e exigindo dinheiro.

De acordo com o relato do homem, as criminosas subtraíram uma carteira contendo documentos pessoais da vítima e aproximadamente R$1.500 em dinheiro. Além disso, levaram o veículo VW/GOL, cor cinza, ano 1998/1999. O homem, que estava embriagado, afirmou não recordar onde pegou as mulheres e também não soube fornecer características delas aos policiais.

Em uma ação subsequente, por volta das 10h deste domingo, durante patrulhamento, uma equipe policial localizou o veículo roubado, abandonado às margens da PR-323, próximo à empresa Rodomaq. O automóvel foi recolhido e encaminhado à 7ª SDP de Umuarama para os procedimentos legais necessários.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo