Litoral Cidades

Paranaguá recebe Naiara Azevedo para comemorar o Dia da Mulher e aniversário da Secretaria Municipal da Mulher

Paranaguá se prepara para receber uma festa animada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Por Da Redação

02/03/2024 às 17:04:23 - Atualizado há

Paranaguá se prepara para receber uma festa animada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A renomada cantora Naiara Azevedo estará presente para agitar a Praça de Eventos Mário Roque com seus maiores sucessos na próxima sexta-feira (8). O evento também marca o primeiro aniversário da Secretaria Municipal da Mulher (SEMMU).

"A expectativa é grande para a festa, que promete unir música, animação e homenagens às mulheres que fazem a diferença em Paranaguá. A iniciativa é uma demonstração de reconhecimento e valorização, e a presença de Naiara Azevedo certamente elevará o clima de festa", diz a secretária da Mulher, Vandecy Dutra, ao JB Litoral.

O show, realizado pela Prefeitura de Paranaguá, promete ser um espetáculo memorável. O público terá a oportunidade de curtir os sucessos da cantora, conhecida por sua voz marcante e performances cativantes.

Naiara Azevedo, que coleciona hits de sucesso no cenário musical brasileiro, é reconhecida por sua autenticidade e talento. Com músicas que abordam temas do cotidiano, ela conquistou uma legião de fãs em todo o país.

A renomada cantora Naiara Azevedo estará presente para agitar a Praça de Eventos Mário Roque com seus maiores sucessos na próxima sexta-feira (8).

"Além de celebrar o Dia Internacional da Mulher, o evento também comemora o primeiro ano de atuação da Secretaria Municipal da Mulher, reforçando o compromisso da cidade com a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento feminino", ressalta Vandecy Dutra.

Segundo a secretária, é muito importante proporcionar momentos de diversão e reflexão à comunidade, reconhecendo o papel fundamental das mulheres na sociedade e buscando fortalecer a luta por seus direitos. "Nossos agradecimentos especiais são direcionados ao prefeito Marcelo Roque, que apoia e incentiva iniciativas que promovem a igualdade e a valorização da mulher", conclui Vandecy Dutra.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo