Geral

Por pouco motorista não é atingido por árvore durante temporal

Por pouco um motorista não foi atingido por uma árvore, durante o temporal em Santo Antônio da Platina, norte pioneiro do Paraná.

Por Da Redação

01/03/2024 às 19:55:40 - Atualizado há

Por pouco um motorista não foi atingido por uma árvore, durante o temporal em Santo Antônio da Platina, norte pioneiro do Paraná. Ontem (quinta, 29) a chuva acompanhada de rajadas de vento de 87 km/h causou mais de 30 quedas de árvores, destelhamentos e deixou mais de 8 mil unidades consumidoras sem energia.

Ao menos dois carros foram esmagados por árvores que caíram. Em um deles, o motorista estava dentro do veículo. O teto foi atingido e afundou, a cerca de 30 centímetros de onde estava a cabeça do homem. Ele escapou ileso, mas conta do susto que passou.

LEIA MAIS

O teto de uma igreja também acabou desabando com o forte temporal. Mas, ninguém se feriu. A capitã do Corpo de Bombeiros, Luisiana Guimarães, destaca alguns cuidados para quem se depara com um temporal enquanto está no carro.

De acordo com a Copel, 98% dos domicílios que ficaram sem energia por causa do temporal já foram religados. 27 postes foram danificados na região.

Reportagem: Francine Lopes

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo