Litoral Polícia

Morre bebê de 11 meses que sofreu graves queimaduras em incêndio

Na quinta-feira, 29, um menino de 11 meses morreu, vítima de graves queimaduras em decorrência de um incêndio na cidade de Paranaguá.

Por Da Redação

01/03/2024 às 17:55:45 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Na quinta-feira, 29, um menino de 11 meses morreu, vítima de graves queimaduras em decorrência de um incêndio na cidade de Paranaguá. Ele veio a óbito depois de ser encaminhado para atendimento médico em Curitiba.

O bebê tinha sido levado de bicicleta por familiares, no período da tarde, até a UBS no bairro Porto Seguro, onde foi verificado que ele havia sofrido queimaduras em quarenta por cento do corpo devido um incêndio na casa onde morava com seus pais, em uma área de invasão na região conhecida Pantanal.

Na unidade de saúde, a criança foi estabilizada e, na sequência, transportada pelo Samu ao aeroporto de Paranaguá, onde se encontrava a equipe do helicóptero Falcão 03, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), para fazer o transporte para uma casa hospitalar em Curitiba.

No entanto, durante o transporte na aeronave o quadro clínico do bebê piorou e ele foi levado até a UPA do bairro Fazendinha, onde não resistiu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, para exames complementares.

A morte da criança deverá ser investigada pela Polícia Civil, para esclarecer as causas do sinistro e as circunstâncias que levaram à morte da criança.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo