Geral Notícias

Feira de serviços agita a Rua XV neste sábado: veja atividades

A Feira de Serviços realizada pelo Centro Universitário Internacional Uninter vai transformar o cenário da Rua XV, em frente ao Campus Garcez, com as ofertas de atendimentos gratuitos à população.

Por Da Redação

01/03/2024 às 17:55:27 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A Feira de Serviços realizada pelo Centro Universitário Internacional Uninter vai transformar o cenário da Rua XV, em frente ao Campus Garcez, com as ofertas de atendimentos gratuitos à população.

O projeto acontece neste sábado (2), das 10h até às 16h, com professores e profissionais das áreas de saúde, jurídica, politécnica, negócios e educação em atividades direcionadas ao público. 

A ação conta com atendimentos de orientação e atividades como psicanálise na praça – em uma conversa com especialistas, massagem da medicina tradicional chinesa, avaliação do fio capilar, aferição de pressão, avaliação da postura corporal, orientação farmacêutica, entre outras atividades de nutrição e saúde.

Na área de Negócios, vai ter orientação sobre carreira, e-commerce, dicas para ingressar no mercado de trabalho, como elaborar um currículo e participar de uma entrevista de emprego, como começar o seu próprio negócio – vendas em marketplace, esclarecimento de dúvidas sobre o Imposto de Renda 2024.

Além disso, profissionais especializados em orientação jurídica vão dar informações sobre leis, direitos e deveres do cidadão.

Em Educação, as atividades serão com oficinas de fabricação de sabão, avaliação psicopedagógica para transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), recreação e até música na praça.

A participação é livre e gratuita, sem necessidade de inscrição. Participe e traga a sua família. 

Feira de Serviços na Rua XV

  • Quando: 02/03 (sábado)
  • Horário: das 10h às 16h
  • Local: Rua XV de Novembro, em frente ao Campus Garcez

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo