Polícia Almirante Tamandaré

Corpo carbonizado é achado dentro de carro em área rural

Por Massa News

01/03/2024 às 10:52:49 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução internet

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro incendiado na manhã desta sexta-feira (1¬ļ) na zona rural de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

O Celta branco foi encontrado na rua Natal João Vale, no bairro Botiatuba. Moradores viram o carro pegando fogo por volta das 7h, mas a Pol√≠cia Militar só foi acionada perto das 9h.

Quando a equipe da PM chegou ao local, percebeu que havia um corpo carbonizado no banco do motorista. Pelo estado do cad√°ver, era imposs√≠vel identificar visualmente o sexo da v√≠tima, o que só ser√° poss√≠vel no exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

V√≠deos distribu√≠dos nas redes sociais mostram uma pessoa mexendo na placa do carro enquanto o ve√≠culo ainda pegava fogo – a placa não foi encontrada pelos policiais no local do crime.

A Pol√≠cia Civil assumiu a investigação do caso e trabalha para identificar o propriet√°rio do ve√≠culo para iniciar a apuração de quem seria a v√≠tima e qual seria a motivação para o crime, enquanto também trabalha para encontrar testemunhas que possam revelar informações sobre o caso.

O corpo carbonizado foi recolhido pelo IML após a per√≠cia realizada pela Pol√≠cia Cient√≠fica. Até a publicação desta matéria, não havia qualquer informação sobre a v√≠tima.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo