Geral cantor

Viva o amor: além de Luan Santana, relembre famosos que reataram o relacionamento

Se você está pensando em voltar com o ex, essa matéria pode fazer você criar coragem e se render ao amor! Na quarta-feira, 28, o cantor Luan Santana, 32, usou as redes sociais para confirmar que reatou seu relacionamento com Jade Magalhães, 30, de quem já foi noivo e estava separado há quatro anos.

Por Da Redação

29/02/2024 às 16:46:02 - Atualizado há

Se você está pensando em voltar com o ex, essa matéria pode fazer você criar coragem e se render ao amor! Na quarta-feira, 28, o cantor Luan Santana, 32, usou as redes sociais para confirmar que reatou seu relacionamento com Jade Magalhães, 30, de quem já foi noivo e estava separado há quatro anos.

+Luan Santana é acusado de falta de responsabilidade afetiva com ex-noiva; entenda

+Internautas apontam problema de saúde na filha de Neymar e Bruna Biancardi: 'Isso não é normal'

O casal terminou o noivado em 2020, após 12 anos de relacionamento. Em 2021, o sertanejo começou a namorar com Izabela Cunha. Eles ficaram noivos, mas terminaram em maio do ano passado. Jade não assumiu nenhum relacionamento público depois do término.

Além de Luan Santana, a IstoÉ Gente lista outros famosos que também deram uma segunda chance para o grande amor de sua vida. Confira!

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passaram cerca de dois anos separados. Em 2020, ao completar 40 anos de idade, o apresentador fez um balanço sobre sua trajetória pessoal em entrevista ao jornal O Globo.

“Depois vieram os filhos. Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender (os dois estão juntos há mais de 20 anos, mas tiveram uma separação de dois anos no início da relação). A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso”, disse ao veículo.

Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, 15 anos, e Maria, de quatro aninhos.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima retomaram o casamento 18 meses após o término, ocorrido em outubro de 2020, após cinco anos de relacionamento. Eles têm dois filhos juntos: Gabriel e Samuel.

Celulares de Gusttavo Lima e Andressa Suita são confiscados, diz colunista - ISTOÉ Independente

Jennifer Lopez e Ben Affleck

A cantora Jennifer Lopez e Ben Affleck, que se conheceram em 2001, nas filmagens de “Contato de Risco”, namoraram, ficaram noivos e colocaram um ponto final três dias antes do casamento, em 2003. Em 2021, eles reataram e, no ano seguinte, se casaram em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Comportamento de Jennifer Lopez é responsável por crise no casamento com Ben Affleck, diz jornal - ISTOÉ Independente

Taís Araújo e Lázaro Ramos

O casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos se separaram em 2008, após quatro anos de relação. Meses depois, a história engrenou de novo, e os atores voltaram às boas. Eles são pais de João Vicente, 12 anos, e Maria Antônia, de oito.

Arrependida' de se casar com Lázaro Ramos, Taís Araujo já namorou famoso e foi noiva - ISTOÉ Independente

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

A cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella, que namoraram no começo dos anos 2000, 17 anos depois reataram o relacionamento.

Wanessa Camargo revela atitude da mãe para limitar contato com Dado Dolabella - ISTOÉ Independente

 

 

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo