Geral

Chiara Ferragni agradece apoio dos fãs nas redes sociais

ROMA, 29 FEV (ANSA) – A influenciadora digital italiana Chiara Ferragni regressou às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias de seus seguidores.

Por Da Redação

29/02/2024 às 15:46:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

ROMA, 29 FEV (ANSA) – A influenciadora digital italiana Chiara Ferragni regressou às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias de seus seguidores.

A empresária de 36 anos passa por uma crise profissional, em virtude das várias investigações contra seu império, e pessoal, motivada pelos rumores do fim do casamento com o rapper Fedez, pai dos seus dois filhos: Leone e Vittoria.

Esse terremoto que chacoalhou sua vida fez com que Ferragni ficasse mais reclusa, tanto que diminuiu a frequência de publicações nas redes sociais e até não compareceu a compromissos públicos, como na Semana de Moda de Milão.

“Olá, pessoal, faz um tempo que não mantenho contato: foram alguns dias um pouco difíceis. Queria cumprimentar vocês e saber como estão. Apesar de tudo isso, eu leio muito o que vocês mandam e quero agradecer, porque vocês sempre ficam perto de mim em qualquer momento da minha vida, então obrigada”, escreveu a italiana.

Ferragni também publicou nesta quinta-feira (29) nove fotos onde aparece bastante sorridente e acompanhada da família.

Os boatos sobre o fim de seu relacionamento com Fedez começaram após notícias sobre a crise conjugal do casal. As notícias afirmam que o músico teria até saído da casa da família.

A briga, por sua vez, teria sido causada pela crise de imagem vivida pela empresária de moda, investigada por suposta publicidade enganosa no caso da promoção de um pandoro para caridade. (ANSA).

Fonte: Isto É
TAGS Geral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo