Geral ex de Luan Santana

Ex de Luan Santana rebate ataques e comenta volta do cantor com Jade: "Que sejam felizes"

Luan Santana assumiu na última quarta-feira, 28, que reatou o relacionamento com Jade Magalhães, de quem já foi noivo e estava separado há quatro anos.

Por Da Redação

29/02/2024 às 08:44:23 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Luan Santana assumiu na última quarta-feira, 28, que reatou o relacionamento com Jade Magalhães, de quem já foi noivo e estava separado há quatro anos. Diante da notícia, alguns fãs do casal passaram a atacar Izabela Cunha, modelo que foi noiva de Luan durante este período.

No Instagram, Izabela desabafou sobre os ataques. “Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas, pela última vez, quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação. Então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito”, começou.

“Hoje, venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso. Acredito que o respeito é a base de tudo na vida. E respeito todos”, completou a modelo.

Izabela aproveitou, ainda, para comentar sobre a volta de Luan e Jade: “Respeito o Luan, que convivi por quase três anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem. E continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes”.

“Talvez um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável onde todo mundo só espalhe amor para o outros. Empatia eu sempre tive de sobra, e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês”, finalizou.

Fonte: Isto É
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo