Geral JULGAMENTO

Jean Michel: acusado de triplo homicídio chega ao Tribunal do Júri de Umuarama

Jean Michel chegou, por volta das 8h30 desta quinta-feira (29), ao Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Umuarama, para dar início ao julgamento – previsto para ter início às 9h – sobre o triplo homicídio ocorrido em Umuarama.

Por Da Redação

29/02/2024 às 08:43:33 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Jean Michel chegou, por volta das 8h30 desta quinta-feira (29), ao Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Umuarama, para dar início ao julgamento – previsto para ter início às 9h – sobre o triplo homicídio ocorrido em Umuarama. Ele foi trazido pela Polícia Penal do Complexo Médico em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde estava detido.

Poucos detalhes sobre a sessão de julgamento foram divulgados. O juiz será Adriano César Moreira, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Umuarama. A expectativa é de que o procedimento tenha duração de até três dias, ou seja, se prolongue até sábado (2/3).

O réu foi acusado pelo Ministério Público de ter cometido três homicídios qualificados: da esposa Jaqueline, da sogra Helena e do sogro Antônio. OBemdito não teve acesso ao processo, porém, de forma extraoficial há informações de que foram indicadas as seguintes qualificadoras no cometimento dos crimes: motivo fútil; mediante emprego de recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima; contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (feminicídio); violência doméstica; e contra pessoa maior de 60 anos. As qualificadoras, caso acatadas pelos jurados e ele seja condenado, agravam ainda mais a pena.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo