Esportes Toledo Esporte Clube

Toledo Esporte Clube expande parcerias e inaugura quarta escolinha em Assis Chateaubriand

Por Toledo News

27/02/2024 às 12:31:33 - Atualizado há

No último sábado, 24, o Toledo Esporte Clube (TEC) inaugurou a quarta parceria para formação de escolinhas, desta vez na cidade de Assis Chateaubriand-PR. A assinatura de contrato viabilizou a formação do TEC-Assis Araça, projeto liderado pelo professor Ritiele e que será mais um polo de formação de atletas para o time toledano.

A equipe que tem categoria de base formada em parceria com o Colégio La Salle, sob a gestão dos professores Jorge Morgenstern e Jadir Morgenstern, também já tem parcerias com o Ouro Verde Futebol Clube, no TEC-Ouro Verde; e na cidade de Arapoti, formando o TEC-Arapoti e trabalha com duas equipes do Paraguai para confraternização, amistosos e a busca de talentos no país vizinho.

Outras parcerias estão em desenvolvimento, tanto no Paraná quanto em outros estados, fortalecendo a marca do Clube, como um participante assíduo de competições oficiais da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Algumas das novidades do modelo promovido pelo TEC são a divisão dos direitos econômicos do atleta revelado, que podem variar entre 10,00% e 50,00% no valor do passe, em caso de negociações com os clubes do Brasil e do exterior; e a não cobrança de royalties na formação dos projetos.

Para maiores informações, os interessados em conhecer o modelo podem entrar em contato com o Presidente Jaime Leal, através do telefone e WhatsApp: (45) 9-9909-9219.

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo