Política PT

PT rebate "molecagem" de Milei por críticas a Lula

Por Isto É

26/02/2024 às 12:23:31 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução internet

O Partido dos Trabalhadores (PT) rebateu nesta segunda-feira (26) o presidente da Argentina, Javier Milei, que ontem (25) retuitou ataques ao mandat√°rio Luiz In√°cio Lula da Silva.

Uma das mensagens republicadas pelo líder ultraliberal nas redes sociais diz que o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista foi uma forma de "resistência contra a ditadura de Lula da Silva".

"Javier Milei faz molecagem nas redes sociais divulgando mentiras de bolsonaristas sobre Lula. Falar em ditadura no Brasil é total irresponsabilidade, mais grave ainda se é reproduzida pelo presidente do pa√≠s vizinho, amigo e parceiro comercial", escreveu a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT.

"Milei devia cuidar primeiro de resolver os graves problemas do povo da Argentina. Foi eleito para isso, mas prefere ofender Lula e perseguir estudantes brasileiros em seu país", acrescentou.

Milei participou no fim de semana, em Washington, da Confer√™ncia de Ação Pol√≠tica Conservadora (Cpac), junto com o ex-presidente americano Donald Trump e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL).

O ex-mandat√°rio Bolsonaro também foi convidado para o evento, mas não pôde viajar devido à apreensão de seu passaporte determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). (ANSA).

Fonte: Isto √Č
TAGS Geral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania