Geral Música

"Anestesiado", de Murilo Huff, é a faixa sertaneja mais ouvida do Brasil

Em outubro do ano passado, Murilo Huff gravou o seu quinto DVD de músicas inéditas.

Por Da Redação

25/02/2024 às 16:13:48 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Em outubro do ano passado, Murilo Huff gravou o seu quinto DVD de músicas inéditas. O projeto "Fortaleza" foi idealizado para transmitir o próprio significado do nome — força e solidez — por meio de uma estrutura grandiosa com um cenário industrial levada até a capital do Ceará.

A primeira faixa divulgada, "Anestesiado", nas primeiras 24 horas entrou para as 75 músicas mais ouvidas do Spotify e, agora, se torna a faixa sertaneja mais ouvida do Brasil, ocupando o top 5.

Desde o lançamento em novembro, "Anestesiado" acumula mais de 53 milhões de players no Spotify e mais de 29 milhões de visualizações no Youtube, e vem numa constante crescente. Murilo Huff lançou, em janeiro, o primeiro volume do DVD "Fortaleza", disponibilizando três novas faixas em todas as plataformas de streaming. "A Cerveja Abre Sozinha", se tornou a segunda faixa a entrar no TOP 50.

Murilo Huff acabou de regressar de uma turnê internacional no Estados Unidos, onde estava divulgando o novo projeto e levando os maiores sucessos para a comunidade brasileira lá fora. Agora, ele percorre as principais praças do país com seus shows e com sua label "Ao Vião" — projeto audiovisual que virou turnê. A próxima apresentação acontecerá no dia 9 de Março em Uberlândia (MG).

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo