Entretenimento Séries

Virgin River: famosa série terá produção derivada

Lançada originalmente em 2019, a série Virgin River irá ganhar uma produção derivada.

Por Da Redação

24/02/2024 às 22:03:10 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Lançada originalmente em 2019, a série Virgin River irá ganhar uma produção derivada. Com a sexta temporada da trama principal a caminho, o spin-off está em fase de produção conforme reporta o Deadline.

De acordo com o site, a produção prequela deve abordar a origem da dupla Sarah e Everett. Na trama, a mulher é a mãe falecida da protagonista Mel. O rapaz, por sua vez, é pai biológico da enfermeira e forte romance de Sarah.

Confira detalhes da produção spin-off

Escrito por Patrick Sean Smith, showrunner de Virgin River, o spin-off ainda não possui nomes confirmados no elenco. No entanto, as versões jovens de Sarah e Everett são presenças confirmadas na sexta temporada da série através de flashbacks.

Recentemente, a Netflix explorou o universo de outro drama de romance bem-sucedido por meio de spin-off. Lançado em 2023, Queen Charlotte apresentou uma nova história de Bridgerton.

Além disso, a próxima temporada promete explorar mais acerca da vida de Everett. Em declaração à revista especializada, Sean Smith apontou o futuro do personagem: "o que estamos explorando mais na 6ª temporada é quem é Everett Reid", disse.

"Qual é sua história de fundo, qual era sua conexão com Virgin River quando conheceu a mãe dela e também o que é hoje […] relacionamento de Everett com a cidade", explicou o showrunner.

Conheça a série Virgin River

Baseada na obra literária da escritora Robyn Carr, a série acompanha a mudança de vida da enfermeira Mel da badalada Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River, localizada no norte da Califórnia. 

Protagonizada por Alexandra Breckenridge, "a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina", sugere a sinopse. Com cinco temporadas e mais de cinquenta episódios, a sexta temporada de Virgin River estreia na Netflix no próximo ano.

Imagem: Reprodução / Netflix

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo