Política Colunistas ICL

EXCLUSIVO Ex-assessores de Bolsonaro devem responder perguntas da PF em depoimento

Tércio Arnaud Thomaz e o coronel Marcelo Câmara, ex-assessores do ex-presidente Jair Bolsonaro, devem responder às perguntas da PF no inquérito que apura a tentativa de golpe de estado.

Por Da Redação

21/02/2024 às 18:32:46 - Atualizado há

Tércio Arnaud Thomaz e o coronel Marcelo Câmara, ex-assessores do ex-presidente Jair Bolsonaro, devem responder às perguntas da PF no inquérito que apura a tentativa de golpe de estado. Os depoimentos ocorrerão nesta quinta-feira (22). A intenção deles é não exercer o direito ao silêncio.

O advogado Eduardo Kuntz, que atua na defesa dos dois, afirmou à coluna que a orientação é para que ambos respondam todas as perguntas possíveis. No entanto, o defensor lembrou que diferentemente do que o ministro Alexandre de Moraes vem afirmando em seus despachos, a defesa não teve acesso aos elementos de prova que existem na investigação. “Esse ponto será abordado oportunamente”, afirmou Kuntz.

Nesta quinta-feira também ocorre o depoimento de Jair Bolsonaro na PF. Ele pediu para não comparecer porque pretende exercer o direito ao silêncio. No entanto, o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, negou o pedido da defesa do ex-presidente.

Fonte: ICL Notícias
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo