Geral Alexandre Corrêa

Edu Guedes e Alexandre Correa trocam acusações e fazem "pingue-pongue" na mídia

O imbróglio familiar e judicial envolvendo Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes parece estar longe de acabar.

Por Da Redação

20/02/2024 às 13:24:18 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O imbróglio familiar e judicial envolvendo Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes parece estar longe de acabar. A cada dia, novas atualizações do caso são divulgadas à imprensa, especialmente envolvendo o ex-marido da apresentadora e o chef, que vem sendo apontado como seu novo affair. Agora, os dois vêm trocando acusações e processos na Justiça.

+ Alexandre Correa entra com pedido de prisão contra Edu Guedes

+ Edu Guedes processa Alexandre Correa após pedido de prisão

Em nota enviada à IstoÉ Gente na segunda-feira, 19, Enio Murad, advogado que representa Alexandre como “vítima de dabo moral e material, adultério, coação, alienação parental, calúnia, difamação e outros em apuração pela Justiça”, alega que Ana Hickmann esteja agindo com “atitudes de desespero”. Segundo a defesa, ela “sabe que o filho irá desmentir a mãe quanto às falsas acusações”.

A defesa ainda reitera que processa Ana por alienação parental contra Alezinho, de 9 anos, e acusa a apresentadora de falsificar um suposto descumprimento da medida protetiva instaurada contra Alexandre.

Edu Guedes se envolveu na confusão após ter sido apontado como affair da ex-modelo. Acusado por Alexandre de ter sido amante de sua ex-esposa quando ainda eram casados, ele também é processado judicialmente por “praticar atos ilegais e imorais em prejuízo do pai e da criança, nos termos do artigo 344 do código penal brasileiro", e "usar a criança como 'bucha de canhão' para atingir o pai".

Os fatos levaram ao pedido de prisão de Edu pela defesa do ex-marido de Ana Hickmann.

O que dizem Edu Guedes e Ana Hickmann

Em comunicado à imprensa enviado nesta terça-feira, 20, a assessoria de Edu Guedes informa: “O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Corrêa contra Edu Guedes, e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de até 8 anos.”

Apesar disso, a defesa de Alexandre alega não ter ciência de quaisquer processos ou investigações provenientes da defesa de Edu até o momento.

A reportagem procurou a assessoria de Ana Hickmann para comentar as acusações do ex-marido e aguarda retorno. Sobre um suposto romance entre Ana e Edu, as duas assessorias se negam a comentar.

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo