Geral Notícias

Garrafada em bar: empresário presta novo depoimento em Curitiba

O empresário Renan Ferrari Demarchi, acusado de deixar duas pessoas feridas após dar uma garrafada em um bar de Curitiba, prestou depoimento nesta segunda-feira (19).

Por Da Redação

20/02/2024 às 09:20:42 - Atualizado há

O empresário Renan Ferrari Demarchi, acusado de deixar duas pessoas feridas após dar uma garrafada em um bar de Curitiba, prestou depoimento nesta segunda-feira (19).

Com os advogados, Renan foi até a Delegacia da Mulher, no bairro Cabral, por volta das 16h30, para falar sobre o caso. No local, o empresário prestou um novo depoimento.

Após cerca de 1h30 de depoimento, o empresário deixou a Delegacia da Mulher. Em entrevista a Rede Massa | SBT, o advogado de Renan afirmou que o cliente negou qualquer “Não” da modelo.

“Não é um caso de violência contra a mulher em razão da condição de mulher ou em razão de um suposto ‘Não’ por parte da vítima”,

diz o advogado.

O empresário admitiu que agrediu um homem no bar após, segundo ele, ser provocado e não ter gostado do que ouviu do rapaz. O advogado afirmou, ainda, que Renan está sofrendo uma pressão injusta.

Modelo sofre importunação sexual antes de garrafada em bar de Curitiba

O caso aconteceu em 21 de janeiro em um bar na rua Itupava, no bairro Alto da XV. A modelo Alice Artigas contou que foi encontrar uma amiga para jantar quando foi perturbada várias vezes por Renan. Segundo a vítima, ele assediava e passava a mão no rosto dela.

Veja também:

A vítima afirmou que não queria sair com ele e pediu várias vezes para que o homem parasse. A situação incomodou outros clientes, momento em que Renan deu uma garrafada em um amigo de Alice.

Em seguida, a vítima foi atingida no rosto pelos estilhaços da garrafa. Renan assinou, no dia seguinte ao caso, um termo circunstanciado na delegacia por lesão corporal e foi liberado.

A modelo registrou um boletim de ocorrência e Renan deve responder por importunação sexual e lesão corporal.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo