Geral Ponta Grossa

Suspeito de roubar moto em Uvaranas é preso pela PM

Um rapaz de 21 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (20) suspeito de participar do roubo de uma motocicleta na região de Uvaranas, em Ponta Grossa.

Por Da Redação

20/02/2024 às 07:19:04 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um rapaz de 21 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (20) suspeito de participar do roubo de uma motocicleta na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Segundo os oficiais que atenderam a ocorrência, o jovem - que teria confessado o crime durante a abordagem - foi visto com a moto roubada circulando pela rua Tomazina pouco antes da 1 hora da manhã; ele foi preso em flagrante e encaminhado com o veículo recuperado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Ainda de acordo com a PM, o roubo da Honda CG 150 Titan ocorreu horas antes: quatro pessoas - uma delas armada - teriam abordado a vítima e roubado a moto. Segundo a vítima, que registrou Boletim de Ocorrência (BO) e reconheceu o suspeito preso, dois assaltantes fugiram a pé, enquanto outros dois 'subiram' no veículo. Apesar das buscas policiais na região, os demais suspeitos e a arma de fogo utilizada na ação criminosa ainda não foram localizados.

As informações são da Polícia Militar

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo