Geral Serviços

Curitiba e SJP podem ficar sem água na próxima quarta-feira

Moradores de mais de dez bairros de Curitiba e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, podem ficar sem água na próxima quarta-feira (21).

Por Da Redação

19/02/2024 às 11:11:32 - Atualizado há

Moradores de mais de dez bairros de Curitiba e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, podem ficar sem água na próxima quarta-feira (21). Segundo a Sanepar, o motivo é a realização de serviços no sistema de abastecimento.

Em Curitiba, as atividades devem começar a partir das 7h, com normalização prevista para às 17h. Na Região Metropolitana, a manutenção acontece das 9h às 13h. A regularização no abastecimento de água deve ocorrer de forma gradativa durante a madrugada de quinta-feira (22).

Em São José dos Pinhais os serviços acontecem nas regiões de: Cidade Jardim, São Judas Tadeu, Guatupê, Ipê, Academia e Cristal. A lista completa com os mais de quinze bairros afetados na capital está disponível abaixo.

Veja mais:

Em Curitiba, as atividades devem continuar no dia seguinte, na quinta-feira (22). Ainda segundo a Sanepar, o abastecimento será interrompido em regiões diferentes dos bairros Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Água Verde, Seminário e Vila Izabel. A normalização está prevista para às 7h de sexta-feira (23).

As pessoas que não têm caixa-d'água domiciliar podem ser as mais prejudicadas. A orientação é priorizar a água tratada para higiene e alimentação. O serviço de atendimento ao cliente da companhia é feito pelo telefone 0800 200 0115.

REGIÕES AFETADAS NA QUARTA-FEIRA (21)

Curitiba: Jardim Botânico, Rebouças, Centro, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Juvevê, Alto da XV, Cajuru, Jardim das Américas, Guabirotuba, Uberaba, Água Verde, Boqueirão, Alto Boqueirão, Capão Raso, Cidade Industrial, Fanny, Fazendinha, Guaíra, Hauer, Lindoia, Novo Mundo, Portão, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel, Pinheirinho, Xaxim, Ganchinho, Sitio Cercado, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Batel e Mercês.

São José Pinhais: Cidade Jardim, São Judas Tadeu, Guatupê, Ipê, Academia e Cristal.

Informações: Izabella Machado, com supervisão de Ricardo Pereira

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo