Geral Entretenimento

Escola campeã do Carnaval vai reabrir Memorial de Curitiba hoje (18)

A escola campeã do Carnaval 2024, Acadêmicos da Realeza, vai reabrir o Memorial de Curitiba neste domingo (18).

Por Da Redação

18/02/2024 às 09:56:15 - Atualizado há

A escola campeã do Carnaval 2024, Acadêmicos da Realeza, vai reabrir o Memorial de Curitiba neste domingo (18). O local, que fica no bairro São Francisco, estava fechado desde 9 de janeiro para obras.

O Memorial de Curitiba será reaberto ao público e, para marcar o retorno, a escola de samba Acadêmicos da Realeza será a grande atração da festa. O evento começa às 12h20.

Uma das principais mudanças é a instalação de uma faixa contínua de piso acessível na Praça Iguaçu, no térreo, que agora conta com um revestimento adequado para receber pessoas com mobilidade reduzida.

Veja também:

Além disso, uma plataforma elevatória será instalada no palco da Praça Iguaçu, possibilitando acessibilidade para os artistas em eventos cênicos e musicais.

Escola campeã do Carnaval reabre Memorial de Curitiba

A festa de reabertura começará com o Pernoite de Samba. Em seguida, a grande campeã do Carnaval, Acadêmicos da Realeza, vai entrar em cena para animar o público.

A Acadêmicos da Realeza conquistou o título deste ano com o enredo Ecos de Zumbi, destacando a presença afro na história da cidade. A vitória, após dez anos do último título, reforça o talento e a dedicação das escolas de samba locais.

O Memorial de Curitiba pode ser visitado de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 15h.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania