Geral Ponta Grossa

Vítima de agressões na cabeça é identificada em PG

Junior Cezar Correia Castilho, de 44 anos, é a vítima de agressões que entrou em óbito na noite da última quinta-feira (15), em Ponta Grossa.

Por Da Redação

16/02/2024 às 01:29:41 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Junior Cezar Correia Castilho, de 44 anos, é a vítima de agressões que entrou em óbito na noite da última quinta-feira (15), em Ponta Grossa. Natural da cidade ponta-grossense e morador da região da 'Ronda', Junior foi morto após sofrer golpes na região da cabeça. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima – relembre o caso clicando aqui.

Segundo as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã, Junior foi agredido na rua Bronislau Celezuk, na divisa da Ronda com a Vila Nova. De acordo com testemunhas, ele foi bastante agredido, principalmente na região da face. Junior não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a situação, além do Instituto Médico Legal (IML) para realizar o recolhimento do corpo de Junior. Até o fechamento desta notícia, não há informações sobre a prisão de suspeitos pelo crime.

Agora, os órgãos competentes investigam o caso para identificar o que motivou as agressões que resultaram no óbito do ponta-grossense.

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo