Entretenimento Jogos para Consoles

Baldur"s Gate 3 deve receber diversas mudanças em breve

Nesta terça-feira (13), a Larian Studios divulgou as primeiras novidades do novo 'Patch 6' de Baldur’s Gate 3.

Por Da Redação

15/02/2024 às 11:21:58 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Nesta terça-feira (13), a Larian Studios divulgou as primeiras novidades do novo 'Patch 6' de Baldur’s Gate 3. Com lançamento previsto para esta semana e diversas melhorias inseridas, a nova atualização tem 21 GB.

Confira alterações previstas

Dando mais ênfase ao jogador, uma das principais alterações se dá no funcionamento dos diálogos ativados automaticamente. De acordo com a desenvolvedora, o avatar do usuário terá prioridade como orador em relação aos outros membros.

Ainda em relação aos membros do grupo, a forma de dispensá-los será alterada. Conforme divulgado pela Larian, será possível liberar um companheiro enquanto dialoga com seu respectivo substituto.

Outra alteração, que promete tornar o game mais realista, se dará nos beijos entre os personagens. Com uma prévia já divulgada nas redes sociais, a alteração foi celebrada inclusive por Swen Wincke, CEO da Larian Studios.

Além disso, ainda estão previstas correções de bugs e outros movimentos no game. Para PC e SteamDeck a desenvolvedora pontua o requerimento de aproximadamente 150GB de espaço disponível para a instalação.

Caso não possua espaço, a Larian sugere a desinstalação e reinstalação do game. Usuários de Mac ainda seguem sem data prevista para receberem a atualização.

Swen Wincke comenta sucesso de Baldur’s Gate 3

Sucesso absoluto em 2023, coroado como Jogo do Ano na premiação The Game Awards, Baldur’s Gate 3 recentemente atingiu a impressionante marca de meio milhão de avaliações positivas na loja de aplicativos Steam.

Por meio do X, na última segunda-feira (12), o CEO da Larian Studios, publicou um texto de agradecimento aos usuários. "Obrigado a todos! Meio milhão é um número muito grande.", disse inicialmente sobre o feito.

"Gostaria que pudéssemos reunir todos vocês em um só lugar, apertar suas mãos e conversar sobre a aventura que viveram. Mas, na falta disso, ler essas resenhas foi pura alegria", concluiu Swen Wincke.

Imagem: Reprodução/PlayStation Store

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo