Geral Últimas Notícias

Aurora, da Bolívia, enfrenta Melgar, do Peru, pela Libertadores

Pela Copa Libertadores da América o Botafogo vai conhecer nesta quarta-feira (14) qual será o seu adversário na fase seguinte da competição: Aurora, da Bolívia, e Melgar, do Peru, jogam no Peru.

Por Da Redação

14/02/2024 às 19:15:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Pela Copa Libertadores da América o Botafogo vai conhecer nesta quarta-feira (14) qual será o seu adversário na fase seguinte da competição: Aurora, da Bolívia, e Melgar, do Peru, jogam no Peru. No primeiro jogo, realizado na Bolívia, o Aurora venceu por 1 a 0. Já o Red Bull Bragantino sabe que o Águilas, da Colômbia, será o seu adversário na próxima fase.

Estaduais

Daqui a pouco, no campeonato carioca às 19h, o Volta Redonda recebe o Botafogo, e, às 21h30, tem clássico no Maracanã: Fluminense e Vasco da Gama.

Pelo campeonato Catarinense o destaque vai para Chapecoense e Inter de Lages. Pelo Campeonato Gaúcho, o Ipiranga vai receber o Grêmio às 19h e, às 21h30, o Internacional recebe no Beira-Rio o Brasil de Pelotas.

Pelo Campeonato Goiano, destaque para o Goiás que encara o Goianésia daqui a pouco, às 19h30. Pelo campeonato mineiro, o Atlético Mineiro vai encarar o Tombense, a partir das 20h.

Campeonato Paulista: destaque para o clássico Sansão, às 19h30: Santos e São Paulo vão jogar no estádio do Morumbi. O Bragantino vai receber a Ponte Preta e o Corinthians vai até o interior paulista enfrentar o Botafogo em Ribeirão Preto.

Copa do Nordeste: Altos, do Piauí, e Maranhão; Fortaleza e River; Itabaiana e Sport; Cruzeirense e Vitória; Náutico e Ceará.

Rádio Nacional transmite Fluminense e Vasco da Gama logo mais, a partir das 21h15, direto do Maracanã.

Esportes Rio de Janeiro 14/02/2024 - 18:30 Rádio Nacional/Francisco Sousa André Luis Mendes – Repórter da Rádio Nacional Futebol Copa Libertadores da América Campeonatos Estaduais quarta-feira, 14 Fevereiro, 2024 - 18:30 1:30
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo