Geral Cidades

Dono de pizzarias de Jacarezinho e Santo Antônio desaparece

Ex-funcionários querem receber salários e direitos trabalhistas Uma pizzaria aberta há quase sete anos em Jacarezinho e também em Santo Antônio da Platina (foto) há quase quatro, após sucesso inicial, acabaram fechando.

Por Da Redação

13/02/2024 às 14:03:23 - Atualizado há

Ex-funcionários querem receber salários e direitos trabalhistas

Uma pizzaria aberta há quase sete anos em Jacarezinho e também em Santo Antônio da Platina (foto) há quase quatro, após sucesso inicial, acabaram fechando. Ex-funcionários das duas unidades procuraram o Npdiario para denunciar: O proprietário “fugiu” sem pagar os salários atrasados e nem os direitos trabalhistas.

Indignados, não conseguem negociar e nem localizar o dono, “ele e mais algumas pessoas, inclusive, levaram todos os equipamentos, móveis e estoques sem dar nenhuma satisfação para ninguém, um desrespeito grande”, disseram três colaboradores de Jacarezinho e duas platinenses.

As pizzas e também esfirras que serviam eram consideradas de qualidade e havia movimento. Só que a decisão de fechar colheu os trabalhadores de surpresa e agora, exigem receber o que, segundo garantem, têm direito.

A reportagem tentou, mas não conseguiu o contato com o advogado do acusado,

Fonte: NP Diario
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo