Ex-funcionários querem receber salários e direitos trabalhistas Uma pizzaria aberta há quase sete anos em Jacarezinho e também em Santo Antônio da Platina (foto) há quase quatro, após sucesso inicial, acabaram fechando.
Uma pizzaria aberta há quase sete anos em Jacarezinho e também em Santo Antônio da Platina (foto) há quase quatro, após sucesso inicial, acabaram fechando. Ex-funcionários das duas unidades procuraram o Npdiario para denunciar: O proprietário “fugiu” sem pagar os salários atrasados e nem os direitos trabalhistas.
Indignados, não conseguem negociar e nem localizar o dono, “ele e mais algumas pessoas, inclusive, levaram todos os equipamentos, móveis e estoques sem dar nenhuma satisfação para ninguém, um desrespeito grande”, disseram três colaboradores de Jacarezinho e duas platinenses.
As pizzas e também esfirras que serviam eram consideradas de qualidade e havia movimento. Só que a decisão de fechar colheu os trabalhadores de surpresa e agora, exigem receber o que, segundo garantem, têm direito.
A reportagem tentou, mas não conseguiu o contato com o advogado do acusado,