Litoral ANTIGAS

A Paranaguá Saneamento informa identificados vazamentos na rede de distribuição de água

A Paranaguá Saneamento informa que foram identificados vazamentos na rede de distribuição de água tratada de Alexandra.

Por Da Redação

13/02/2024 às 14:02:36 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A Paranaguá Saneamento informa que foram identificados vazamentos na rede de distribuição de água tratada de Alexandra. As equipes técnicas iniciaram o reparo às 09h desta terça-feira, 13 de fevereiro. A partir desse horário o abastecimento foi temporariamente impactado nos bairros: Ribeirão, Alexandra, Toral, Tapera e Rio das Pedras, podendo causar baixa pressão e falta d'água.

O serviço está em execução e, no decorrer do dia, as equipes da concessionária permanecerão percorrendo o sistema em busca de outros possíveis vazamentos. Portanto, assim que houver uma previsão de normalização, a Paranaguá Saneamento emitirá um novo comunicado. A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado durante este período e reforça que os clientes que possuem caixa d'água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo