Geral Segurança

Ação Policial: veículos recuperados após denúncia anônima

Polícia Militar age com base em informação e recupera veículo com alerta de furto Na tarde desta segnda-feira (12) uma equipe radiopatrulha auto (RPA) da Polícia Militar de Itapejara d'Oeste recebeu uma denúncia anônima que indicava a presença de um veículo com alerta de furto, possivelmente clonado.

Por Da Redação

13/02/2024 às 14:02:30 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Polícia Militar age com base em informação e recupera veículo com alerta de furto

Na tarde desta segnda-feira (12) uma equipe radiopatrulha auto (RPA) da Polícia Militar de Itapejara d'Oeste recebeu uma denúncia anônima que indicava a presença de um veículo com alerta de furto, possivelmente clonado. Diante disso, os policiais se deslocaram até o endereço fornecido na denúncia.

De acordo com nota da Polícia Militar, no local, foi identificado o veículo em questão, e uma mulher se apresentou como proprietária do automóvel. Ela teria afirmado que o veículo estava registrado em seu nome. No entanto, durante a realização de uma vistoria cautelar, ao tentar efetuar a troca do veículo em uma revenda, constatou-se que o automóvel estava com alerta de furto/roubo, conforme registrado em boletim de ocorrência.

Diante dessa constatação, a equipe policial conduziu tanto o veículo quanto a suspeita à 12ª Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos de polícia judiciária para esclarecer a situação e tomar as medidas cabíveis.

Patrulha da Polícia Militar age prontamente após informe de furto de veículo

Durante patrulhamento na noite desta segundo-feira (12), uma equipe (RPA) recebeu a informação de um homem, indicando que seu veículo havia sido furtado. Com base nas características do veículo furtado, iniciou-se imediatamente a busca pela região, resultando na localização do automóvel no bairro Sudoeste.

O veículo foi encontrado sem as rodas traseiras e apresentava sinais evidentes de arrombamento e ligação direta. Diante dessa situação, a equipe policial deslocou-se até a Delegacia de Polícia Civil, acompanhada da vítima e do veículo, para a realização dos procedimentos necessários.

A rápida resposta e ação efetiva da Polícia Militar contribuíram para a recuperação do veículo furtado, e a vítima foi prontamente assistida no encaminhamento dos trâmites legais relacionados ao ocorrido.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo