Após três dias internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, a senhora Ivete Tereza da Silva, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito.
Após três dias internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, a senhora Ivete Tereza da Silva, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito. Ela tinha ficado gravemente ferida em uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta da qual era passageira e que era pilotada pelo seu marido, de 67 anos, que também se feriu.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 da quinta-feira, 8, na rodovia BR-277, na região do Jardim Iguaçu, na pista sentido Porto de Paranaguá, e movimentou equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Samu. Segundo informações do boletim de ocorrência, um caminhão tanque atingiu a motocicleta do casal e o motorista parou e, na sequência, foi acionado o socorro.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital e o homem ficou dois dias internado e foi liberado. Já Ivete permaneceu hospitalizada e no domingo, 11, acabou falecendo. O corpo foi recolhido pelo IML e na sequência liberado aos familiares para ser providenciado o sepultamento.
Ivete tinha endereço no Jardim Esperança.