A Guarda Municipal (GM) foi acionada a madrugada desta segunda-feira (12) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma rua de Cascavel.
A Guarda Municipal (GM) foi acionada a madrugada desta segunda-feira (12) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma rua de Cascavel. Um adolescente de 15 anos foi a vítima atingida e não resistiu aos ferimentos. O jovem completaria 16 anos na próxima semana.
Quando a GM chegou ao local o encontraram ferido, caído próximo à calçada. A vítima foi atingida com disparos na região do tórax e da cabeça. Socorristas e médico do Siate foram chamados, mas apenas puderam constatar a morte.
Testemunhas relataram que os atiradores estavam em um carro, que fugiu do local logo após o crime. Segundo o que foi apurado o adolescente estava em uma tabacaria momentos antes de ser morto.
O inspetor Samuel Bezerra da GM relatou que a maneira como o crime aconteceu e o onde os disparos foram direcionados, caracterizam uma possível execução.
O local foi isolado pela Guarda Municipal até a chegada de investigadores da Delegacia de Homicídios. Após perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).
(Com informações Catve)