Geral EXECUÇÃO

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros poucos dias antes de seu aniversário

A Guarda Municipal (GM) foi acionada a madrugada desta segunda-feira (12) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma rua de Cascavel.

Por Da Redação

12/02/2024 às 11:48:36 - Atualizado há

A Guarda Municipal (GM) foi acionada a madrugada desta segunda-feira (12) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma rua de Cascavel. Um adolescente de 15 anos foi a vítima atingida e não resistiu aos ferimentos. O jovem completaria 16 anos na próxima semana.

Quando a GM chegou ao local o encontraram ferido, caído próximo à calçada. A vítima foi atingida com disparos na região do tórax e da cabeça. Socorristas e médico do Siate foram chamados, mas apenas puderam constatar a morte.

Testemunhas relataram que os atiradores estavam em um carro, que fugiu do local logo após o crime. Segundo o que foi apurado o adolescente estava em uma tabacaria momentos antes de ser morto.

O inspetor Samuel Bezerra da GM relatou que a maneira como o crime aconteceu e o onde os disparos foram direcionados, caracterizam uma possível execução.

O local foi isolado pela Guarda Municipal até a chegada de investigadores da Delegacia de Homicídios. Após perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

(Com informações Catve)

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo