Geral Toledo

PM prende motorista embriagado que colidiu em carro parado, em Toledo

A Polícia Militar deteve um condutor alcoolizado que bateu em um carro parado e fugiu em seguida em Toledo, na madrugada deste domingo, 11.

Por Da Redação

11/02/2024 às 11:41:05 - Atualizado há

A Polícia Militar deteve um condutor alcoolizado que bateu em um carro parado e fugiu em seguida em Toledo, na madrugada deste domingo, 11. Ele estava com um passageiro, que também estava sob efeito de álcool e  teria feito ameaças ao proprietário do outro veículo.

A ocorrência foi registrada por volta das 00h20min, quando a PM recebeu uma chamada do dono do carro atingido, que indicou a direção que o infrator tomou. Os policiais encontraram o veículo modelo HB20 na rua Independência, cruzamento com a rua Guarani, e ordenaram que o motorista e o passageiro parassem.

Os dois homens tinham sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, fala confusa, ironia, exaltação e loquacidade. O condutor negou que tivesse se envolvido em uma colisão e alegou que estava jantando em um restaurante perto do lago, onde consumiu alguns copos de chopp. O passageiro corroborou a história.

O proprietário do carro danificado contou que aguardou o motorista do HB20 chegar e questionou sobre o fato, mas foi intimidado pelos dois e partiram em alta velocidade. Ele não manifestou interesse em representar contra os autores.

O condutor do HB20 não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi elaborado um termo de constatação de alcoolemia. Ele repetia várias frases durante a abordagem, falando incessantemente. O condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e foi autuado.

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo