Geral Guapirama

Guapirama: emoção no enterro de CASAL

Cortejo fúnebre acompanhado por muita gente

Por NP Diario

01/02/2024 às 12:00:59 - Atualizado há


Os sepultamentos dos corpos de Marina Gonçalves da Silva, 69 anos, e seu marido, Aparecido Pereira da Silva, 71 (fotos), aconteceu nesta quinta-feira, dia primeiro, às 10h15m no Cemitério de Guapirama. As urnas permaneceram lacradas, sendo possível identificação somente por etiquetas.

Os dois estavam aposentados. "Casal muito participante da nossa comunidade. Cido e Marina sempre presente nas missas, nas novenas de Natal, nossos apóstolos na Missa do lava pés. Cido nas cavalgadas e Marina nas barracas das festas de São Roque. Sempre prontos e participantes", disse uma senhora amiga das vítimas.

Eles faleceram em torno de 22h20m da terça-feira, dia 30, no KM 46 da PR-218, em Guapirama. Conforme dados colhidos no local e declaração dos envolvidos, um VW Gol era dirigido por Aparecido no sentido Joaquim Távora à Guapirama e em colisão complexa comum tocou o caminhão VW 24.250 e outro caminhão, um Volvo FH.

O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina e a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Estadual de Ibaiti atenderam a ocorrência.

As Polícia Militar e Civil também estiveram no local. Exames de etilômetro nos dois motoristas resultaram 0,00.

Fonte: NP Diario
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo