Geral Notícias

Jovem é agredida com machadinha na cabeça no Centro de Curitiba

Uma jovem de 28 anos ficou ferida após ser agredida com golpes de machadinha no Centro de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (12).

Por Da Redação

12/01/2024 às 19:53:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Uma jovem de 28 anos ficou ferida após ser agredida com golpes de machadinha no Centro de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (12). O agressor é um idoso de 78 anos, com quem a vítima teve um relacionamento.

O caso aconteceu na Alameda Dr. Muricy. Segundo o aspirante Jauch, da Polícia Militar, o idoso relatou que chamou a jovem para o apartamento e desferiu os golpes. Ele teve um relacionamento de 7 meses com a mulher, que é garota de programa, e afirmou que ela estaria roubando seu dinheiro.

"Ele disse que cometeu esse crime porque ela estava tomando dinheiro dele. Eles chegaram a ter um relacionamento por cerca de sete meses. Ela é garota de programa e eles eventualmente tinham esses encontros para usar drogas e ter relações sexuais”, afirma o aspirante Jauch.

A jovem agredida no Centro de Curitiba conseguiu sair do apartamento após luta corporal e pediu ajuda aos pedestres. Ela foi socorrida pela Siate e encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, com ferimentos no rosto e na nuca.

O idoso foi preso e levado à Delegacia da Mulher.

Leia também:

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo