Geral Notícias

Homem que trocava o telhado da casa da mãe é socorrido após queda

Um homem de 39 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda enquanto trocava o telhado do sobrado da mãe.

Por Da Redação

05/01/2024 às 18:49:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um homem de 39 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda enquanto trocava o telhado do sobrado da mãe. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

A vítima estava trabalhando junto com o irmão na troca do telhado, quando acabou pisando em falso. O homem caiu e só não despencou no chão porque bateu as costas em um ferro, ainda na altura das telhas.

O irmão da vítima conseguiu puxá-la de volta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu tirar o homem de cima da casa em segurança.

Com a queda do telhado, o homem teve uma contusão nas costas e escoriações no braço. Ele recusou o encaminhamento ao hospital.

A tenente Rozentalski, do Corpo de Bombeiros, orienta sobre esse tipo de trabalho em altura sem dispositivos de segurança:

“O trabalho em altura requer bastante segurança por parte do trabalhador, que no caso não estava utilizando os equipamentos adequados. De fato, ele levou sorte por não ter ferimentos mais graves”, afirma a tenente.

Leia também no Massa News:

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo