Litoral DESTAQUES

Após rebaixar o clube para a segunda divisão, diretoria do Rio Branco convoca reunião para afastamento do clube em 2024

O Rio Branco SC vive uma de suas piores fases desde sua fundação.

Por Da Redação

03/01/2024 às 10:30:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O Rio Branco SC vive uma de suas piores fases desde sua fundação. Após ter sido rebaixado para a Segunda Divisão do estadual, algo que não acontecia desde 1995, o clube divulgou que irá pedir um afastamento das competições junto a Federação Paranaense de Futebol neste ano de 2024. O anúncio foi divulgado na noite de ontem, 02, pelo presidente do clube, Alex Jacomel.

Segundo a nota do clube, divulgada em suas redes sociais, a convocação parte de uma reunião extraordinária, no próximo dia 10 de janeiro, às 19 horas, na secretaria do clube.

Além do pedido de afastamento das atividades neste ano, o presidente irá prestar contas, colocar a proposta de abertura de novos sócios e pedir uma mudança dos artigos 22 e 54 do estatuto.

Os torcedores do clube demonstraram seu descontentamento com os trabalhos do atual presidente, com citações do tipo "falta de vergonha na cara", "uma equipe centenária não pode sucumbir", "devolvam o rio branco a elite", "espero que não acabe o Rio Branco", dentre outros.

Desde que assumiu a presidência do clube, Alex acumula algumas polêmicas, como a situação da venda do estádio Nelson Medrado Dias, rebaixamento do clube e agora o pedido de afastamento.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo