Geral Toledo

Mamonas Assassinas: O Filme' - Uma Jornada Musical Inesquecível chega ao Cine Panambi de Toledo

Esta semana, o Cine Panambi de Toledo está trazendo uma experiência única para os amantes do cinema brasileiro com a tão aguardada estreia de "Mamonas Assassinas: O Filme".

Por Da Redação

28/12/2023 às 19:49:18 - Atualizado há

Esta semana, o Cine Panambi de Toledo está trazendo uma experiência única para os amantes do cinema brasileiro com a tão aguardada estreia de "Mamonas Assassinas: O Filme". A produção promete transportar o público para uma jornada nostálgica pelos anos 90, acompanhando a trajetória surpreendente de um dos grupos mais icônicos da música brasileira.

O filme, dirigido por Edson Spinello, mergulha na história da formação dos Mamonas Assassinas, destacando os desafios, as tentativas frustradas e a ascensão meteórica da banda. O elenco traz Ruy Brissac como Dinho, Robson Lima como Júlio, Alberto Hinoto como Bento, Rhener Freitas como Sérgio e Adriano Tunes como Samuel, dando vida aos personagens que conquistaram o coração do público brasileiro.

Uma Jornada de Sucesso e Ironia Musical

A trama do filme acompanha a trajetória dos Mamonas Assassinas, um grupo musical que surpreendeu o Brasil com seu estilo irreverente, letras engraçadas e performances cativantes. Formado por Dinho, Júlio, Bento, Sérgio e Samuel, o quinteto inicialmente enfrentou descrença e ceticismo do público, mas rapidamente conquistou seu espaço na cena musical.

O filme revela os bastidores da banda, desde as tentativas iniciais até o estrondoso sucesso que os consagrou como uma das maiores sensações da música brasileira. A ironia presente nas letras das músicas, a criatividade nas performances e o carisma dos integrantes são elementos que transformaram os Mamonas Assassinas em um fenômeno cultural.

Outros dois filmes continuam em cartaz no Cine Panambi de Toledo, sendo eles: "Wonka" e "Aquaman 2: O Reino Perdido". O Cinema de Toledo ainda contará nos dias 02 e 03 de janeiro de 2024 com a pré-estreia de "Patos", com exibições na Sala 01 - 2D DUB, às 14h30 e 18h30. (clique aqui e confira todos os horários e sinopses).

Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo