Litoral Verão Interativo

Com estúdio praia lotado, TVCI inicia mais um Verão Interativo em Matinhos

Por tvci

27/12/2023 às 01:30:56 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O Verão Interativo da TVCI começou com tudo nesta terça-feira (26) no calçadão da praia do Balneário Caiobá em Matinhos. Centenas de pessoas acompanharam os primeiros movimentos do Estúdio Praia, que concentrará os principais eventos do verão 2023/2024 no litoral paranaense. Com programação ao vivo, entrevistas, entretenimento e shows, os veranistas não ficarão parados.

Com patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Serviço Social da Indústria (Sesi) e a parceria com a Mix FM 98,3 de Curitiba, diversas atividades serão realizadas na faixa de areia, como jogos esportivos, brincadeira e muita diversão. Ao todo foram investidos mais de R$ 1,5 milhões, aplicados principalmente no jornalismo diário durante a temporada.

Todos os dias, os programas Bom Dia Litoral (7h45), Voz do Litoral (11h45) e Litoral Urgente (19h), irão levar aos telespectadores as principais informações das estradas, tempo, movimento nas praias, virada do ano e carnaval. Tudo isso para deixar o veranista bem informado.

"Hoje iniciamos a nossa temporada de verão, serão 54 dias intensos para levar a informação para todo o Litoral, Capital, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e Campos Gerais. Quem escolher Matinhos para passar a temporada não poderá deixar de nos fazer uma visita", destacou o diretor comercial da TVCI Michel Pacheco.

Além dos programas diários, outros dois programas entram na grade em duas edições. O Verão Interativo Noite, que será apresentado aos sábados, e o Verão Interativo Especial, que será sempre aos domingos. Os programas serão apresentados por Michel Moreira, Pierre Andrade, Rafael Paes, Diana Túlio e Tony Lagos.

Fonte: tvci
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo