Geral Notícias

Criminoso de "alta periculosidade" morre em confronto com a Rone

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (26) em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba.

Por Da Redação

26/12/2023 às 18:28:34 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (26) em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba. A vítima era suspeita de homicídio, roubo e tráfico em várias cidades do Paraná e era classificada como de “alta periculosidade” pelas forças de segurançaç

O caso aconteceu na rua João Manica, no bairro João Paulo II. Segundo o capitão Souza, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial ), o homem de 29 anos estava sendo monitorado pela PM junto com uma mulher, de 36. O casal tinha mandados de prisão em aberto – o suspeito por homicídio e roubo e a mulher por homicídio.

O homem era de Guarapuava e estava com a outra suspeita em um imóvel em Campina Grande do Sul montando um ponto de tráfico de drogas, de acordo com as investigações.

“O nosso serviço de inteligência identificou que eles estão há menos de um mês aqui, um imóvel alugado. Sem sombra de dúvida com o intuito de se esconder, tendo em vista que os dois estão comandados em prisão”, diz o capitão Souza.

A equipe da Rone foi fazer a abordagem e, segundo a corporação, a mulher se entregou e foi presa. Já o suspeito reagiu e atirou contra os policiais. Os agentes reagiram e ele foi baleado e morreu. Na residência, foram encontradas armas de fogo e drogas fracionadas para venda.

A vítima do confronto em Campina Grande do Sul tinha crimes registrados em Guarapuava, Foz do Iguaçu, Fazenda Rio Grande e Curitiba e, junto com a mulher presa, usava vários documentos falsos. O homem foi identificado como Mateus de Jesus do Santos.

Fonte: Massa News
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo