Polícia Iporã

Condutor embriagado cruza avenida e colide em carro no Centro de Iporã

Por O Bemdito

22/12/2023 às 11:55:33 - Atualizado há

O condutor de um GM Corsa, de 45 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira (21), após dirigir embriagado e causar um acidente na região central de Iporã. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), ele teria colidido em outro automóvel no cruzamento da avenida Presidente Castelo Branco com a rua Cristóvão Colombo.

A situação foi registrada às 18h45. A condutora de um GM Vectra, de 51 anos, explicou aos policiais que seguia pela avenida Castelo Branco quando, no cruzamento com a rua Cristóvão Colombo foi atingida na lateral pelo condutor do Corsa. Felizmente, o impacto somente resultou em danos materiais.

Durante o atendimento, os policiais perceberam que o motorista do Corsa estava com sinais de embriaguez, tendo dificuldade na fala e em se manter em pé. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, e dentro de seu carro foi inclusive encontrada uma lata de cerveja ainda lacrada.

Ambos foram encaminhados para a sede da unidade policial, onde ambos realizaram o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez do condutor do Corsa. A motorista do Vectra não havia ingerido álcool.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pela embriaguez no volante.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo