Entretenimento Streaming

Netflix anuncia que famosa série vai virar jogo

Após o sucesso da versão seriada e da produção da primeira temporada do reality show de Round 6, a Netflix irá produzir uma versão jogável para o título.

Por Da Redação

08/12/2023 às 21:02:25 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Após o sucesso da versão seriada e da produção da primeira temporada do reality show de Round 6, a Netflix irá produzir uma versão jogável para o título. A novidade foi confirmada no mesmo dia em que foi confirmado a sequência do reality, dando início às inscrições para a segunda temporada.

Embora não tenha fornecido maiores detalhes sobre a nova aposta no ramo de jogos, a empresa pontuou que os usuários "competirão com amigos em jogos que reconhecerão da série".

Inscrições para “Round 6: O Desafio” estão abertas

Adicionado ao catálogo da Netflix no último dia 22 de novembro, a versão de Round 6 voltada para o entretenimento em formato de reality show teve como prêmio o montante de 4,56 milhões de dólares.

Com um total de 456 participantes e a confirmação da segunda temporada já anunciada pela Netflix, as inscrições estão abertas. Por meio do site oficial de inscrições é possível realizar o cadastro.

As inscrições estão divididas em três grupos — Estados Unidos, Reino Unido e Global (para participantes de fora dessas regiões) —, com um extenso formulário de dados com informações pessoais e termos de uso e condições para a sequência no processo.

Diretor comenta decisão de renovar reality após polêmicas

Em comunicado enviado ao The Verge, o diretor dos programas de não-ficção da Netflix, Brandon Riegg, comentou a decisão de realizar a segunda temporada, mesmo após polêmicas sobre supostos ferimentos aos participantes.

"Não houve sinal vermelho em nossa decisão de dar luz verde à segunda temporada de Round 6: O Desafio [Squid Game: The Challenge]", disse.

Recentemente, uma empresa especializada em danos morais apresentou cartas de reclamação contra a plataforma de streaming em nome de dois concorrentes da primeira temporada que alegam terem sofrido "lesões como hipotermia e danos nos nervos" durante as gravações.

Imagem: Divulgação/Netflix

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo