Geral INDÍCIOS DE VIOLÊNCIA

Bebê de 2 meses é levado sem vida à Unidade de Pronto Atendimento e pais acabam presos

Os pais de um bebê de dois meses foram detidos após a criança ser levada sem vida à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Curitiba.

Por Da Redação

08/12/2023 às 16:00:55 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Os pais de um bebê de dois meses foram detidos após a criança ser levada sem vida à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Curitiba. A criança chegou no final da tarde, evidenciando sangramento bucal e ausência de sinais vitais. Os profissionais médicos tentaram ressuscitá-la por mais de 30 minutos, contudo não conseguiram reverter o estado.

Conforme informado pela tenente Félix da Polícia Militar (PM), os pais foram presos em função dos indícios de violência presentes no corpo do bebê. Além do sangramento, foram constatados afundamento craniano e hematomas em diferentes partes do corpo.

“A situação foge do comum e, por isso, os órgãos competentes foram acionados, resultando na condução dos pais à delegacia para prestarem esclarecimentos”, ressaltou a tenente.

De acordo com relato da PM, os pais alegaram terem dormido das 13h às 16h e, ao despertarem, depararam-se com a criança já sem sinais vitais. O bebê estava com o corpo rígido e apresentava sangramento tanto nas narinas quanto na boca.

Ao ser informada da impossibilidade dos médicos em salvar a vida da criança, “a mãe demonstrou estar visivelmente abalada”, mencionou a tenente. Ambos, mãe e pai do bebê, foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde os exames de necropsia serão realizados para determinar a causa do falecimento. A Polícia Civil está acompanhando o desdobramento do caso e aguarda o laudo do IML para decidir sobre a abertura de um inquérito para investigar a morte do bebê.

(Com informações Massa News)

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo